Forte presença da OMNI na Exposibram 2011

25.08.2011

Como já é de conhecimento de todo o mercado nacional e internacional de mineração, a OMNI C&S vem aperfeiçoando cada vez mais seus equipamentos para aumentar a eficiência e diminuir os custos para seu negócio.

 Para não ficar apenas na teoria a OMNI C&S estará presente em uma das maiores feiras nacional e internacional do ramo da Mineração a EXPOSIBRAM 2011.

 Como expositores em 2009 , a OMNI C&S  obteve um resultado muito positivo com grandes negociações e grandes parcerias iniciadas.

 Este ano com o dobro de espaço , contamos com um Stand de 100m² onde iremos apresentar equipamentos recentemente projetados e nossos britadores aperfeiçoados com Know how da Adden Eng.

 Visite nosso Stand na área A20 e surpreenda-se com a Receptividade de nossa equipe de vendas, venha pronto para conhecer o melhor equipamento para seu campo de minério.

 Envie seus dados para comercial@omnics.com.br e seja um convidado especial da nossa exposição.

 Abaixo seguem algumas imagens da nossa última participação em 2009 onde conseguimos grandes negócios e grandes parcerias que ficarão por muito tempo em nossas lembranças.

DSC05004.jpgDSC05005.jpgFoto 17.bmp